Política de Trocas e Devoluções

*Em todos os casos descritos abaixo, preencha o formulário: Trocas e Devoluções

 

Devolução de Compra

A solicitação de troca deve ser feita dentro de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do (s) produto (s) que, deve (m) ser devolvido (s) na caixa, com a Nota Fiscal, sem indícios de uso e sem violação do lacre do fabricante. Você pode optar por receber outro produto do mesmo valor ou pela restituição do dinheiro pago. 

Política de Troca

Produto danificado: entre em contato em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. Se o dano não for identificado, o produto será devolvido ao cliente. 

Avaria ou divergência na entrega: caso perceba qualquer tipo de avaria no ato do recebimento do produto, recuse a entrega e entre em contato conosco em até 24 horas. Se após o recebimento você abrir a embalagem e verificar que o produto está danificado ou que você não recebeu o mesmo produto que pediu, entre em contato dentro do mesmo prazo.

Desistência 

Você pode desistir de sua compra em até 7 dias após o recebimento do produto. Fale com a nossa Central de Atendimento no telefone (16) 3023-7469 e faça o procedimento padrão de devolução.

Em todos os casos acima, é possível optar pelo recebimento de outro produto do mesmo valor ou ser restituído do valor integral da compra.

Restituição de Valores

A restituição é feita após a chegada do produto no centro de distribuição. Todo o trâmite é feito preferencialmente pelo Mercado Pago ou a combinar.

Entrega Faltando Unidades do Produto

Neste caso, o contato deve ser feito em até 24 horas, comunicando sobre o ocorrido. As unidades em falta serão repostas sem ônus para o cliente. 

Reenvio do Pedido

Caso não seja possível efetuar a entrega por erros no cadastro, como endereço, nome do recebedor, CEP ou falta de complemento (por exemplo, apartamento, complexo, bloco, lote e similares), ou não atendimento ao entregador será cobrado o mesmo valor do frete pago anteriormente para que o pedido seja reenviado.